domingo, 5 de setembro de 2010

Declaração de Amor da NOIVA para o NOIVO!

"E eu que achava que, a vida fosse só uma viagem,

que o mundo tinha me esquecido...

E eu que achava que, o amor não existia pra todo mundo,

que era coisa de cinema...

Aí você apareceu, com um olhar, me convenceu;

Anjo de asas coloridas, amor além da vida.

Eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou,

e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você!" (Luan Santana)

Essa música realmente fala do que eu senti quando conheci o “meu amor pelo Sandro”. Como já disse no perfil desse blog, demorou um pouco para cair a minha ficha, até mesmo devido a momento que ele surgiu em minha vida, mas depois que consegui entender a grandiosidade dessa pessoa em minha vida e o propósito de tudo, posso dizer que ele veio para “me salvar”. Digo isso porque foi assim que me senti, me senti resgatada de muitas coisas, me senti salva. Ele me mostrou que o amor é algo que nos engrandece e nos fortalece dia a dia. Hoje depois de alguns anos juntos e oficializando esse amor, posso dizer o quanto sou e estou feliz ao lado dele e o quanto agradeço Deus por ter me dado um tesouro que me ama incondicionalmente e que cuida de mim! Amo você Sandro, de todo meu coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário